13 julho, 2011

Adnet entrevista Marina Silva


No último post disse que daria continuação sobre Sustentáveis no Brasil-Ceará (e vou dar continuidade sim!),porém pulando de um canal para outro me deparei com a Marina Silva na MTV (não acho normal alguém que fique o dia todo nesse canal)falando com toda sua BOA EDUCAÇÃO sobre política,sua saída do PV e principalmente sobre o meio ambiente (aprovação do Código Florestal).
Como sou fã desta mulher!Um exemplo de vida a ser seguido.

Até pra falar que a Dilma anda sendo muito passiva,
apagada em um primeiro momento do seu Governo
ela usa de uma educação exemplar.

Os motivos para seu desligamento com o PV:
-"...a forma de fazer política que eu tenho que eu acredito,que num determinado
momento eu achei que o PV ia se abrir para esse movimento que a gente fez na sociedade que levou a esses 20 milhões de votos,de pessoas que não são do partido,pessoas que estão apostando na construção de um Brasil mais justo,mais sustentável,mais fraterno,diverso.
E lamentavelmente o PV não conseguiu fazer jus a esse legado,porque para fazer jus a esse legado é preciso se abrir para a sociedade e exercitar em nós aquilo que pregamos para as pessoas.Se falamos de democracia,porque não viver a democracia em nós mesmos?
Eu tenho uma visão da política que é de participação da sociedade,processos abertos,
onde cada um se coloque como sujeito e como aqueles que vão tomar suas decisões.
Busca de coerência.
...perco um partido mas não perco o ideal."

O bate-bola no fim do segundo vídeo é muito bacana,vale a pena conferir até o fim.

P.S.: Pô Adnet! Mencionar que o Restart teve menos de 20 milhões de votos no VMB no meio de uma entrevista com a Marina é terrível né!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e quem ganhou foi a mercenaria da Dilma,será q sabemos mesmo escolher o nosso representante. queria entender pq um país de 3 mundo tem voto eletronico e as grandes potencias ainda usam a forma antiga, fica ai a reflexão, afinal se conseguem hackear os grandes sites, q teria de mal manipular os votos, fkdk

CRITICÃO disse...

Brasil perdeu uma excelente oportunidade não elegendo Marina Silva.

Anônimo disse...

Ela pensa em ideais,em princípios, isso é raridade.Geralmente a maioria só esta ligado em como manipular a sociedade do melhor jeito.!

ACORDA!

Vamos mudar essa realidade?Não, porque apesar de criticarmos somos hipócritas e não saímos da nossa cadeira confortável, então, Vamos mudar essa realidade?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Mostre aqui que você pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...