25 julho, 2011

Documentário:Terráqueos



Segunda feira já seria de fato o dia em que postaria sobre documentários voltados para a questão ambiental seja ela qual for,porém pegando embalo em um assunto polêmico discutido (bem de leve) pelo programa Pânico na TV,resolvi postar o filme-documentário Terráqueos (Earthlings) que nos mostra o quão somos dependentes dos animais 
(estimação,alimentação,vestuário,diversão e desenvolvimento científico).
O documentário mostra também a extrema falta de respeito para com os animais,justamente porque pensamos ser os únicos Terráqueos.O documentário certamente é um dos mais impactantes no que diz respeito à agressão aos animais por isso contém cenas fortes,cuidado!



"Existem muitos filmes valiosos de direitos dos animais,mas este transcende o cenário.Terráqueos grita para ser ser visto." Paul MacCartney

3 comentários:

Anônimo disse...

Cenas fortíssimas,não recomendadas a quem têm estômago ou qualquer grau de apreço pelos animais.Eu nunca passei dos primeiros 10 minutos.

Anônimo disse...

Consegui ver todo,é muito triste!
Fiquei com dó :(

Anônimo disse...

Esse documentário mudou minha vida. Eu já tinha tendências a levar uma vida mais natural, depois de ver Terráqueos, me tornei definitivamente vegetariano e muit mais consciênte de minhas responsabilidades para com os animais.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Mostre aqui que você pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...